segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por que cheguei aqui?

Bem, na verdade essa deveria ser minha primeira postagem, mas sabem como é, a gente se empolga e acaba trocando os pés pelas mãos e eu acabei começando pela metade. Mas não é tarde para remediar.
Bem, como foi que cheguei até aqui? As vésperas de um procedimento cirúrgico, com 107kg!
Nasci com 2,800kg, não muito certo?
Pois é, aí está o primeiro passo para a obesidade, fui entupida de vitaminas durante a primeira infância, e não levou muito tempo para que eu estufasse, passei então a ser uma criança gordinha.
Segundo erro, criança gordinha não é sempre criança saudável.
Fui evoluindo assim, cheguei na adolescência com um peso muito além do esperado, comendo muito (mais do que hoje).
Nada me fazia emagrecer, assim fiquei uma adulta obesa, (depois de adulto gordinho e obeso doem do mesmo modo).
Por volta dos 24 anos, com 99kg resolvi perder peso, como tantas outras vezes, mas consegui, cheguei aos 68kge estava muito bem com esse peso alcançado em pouquíssimo tempo e ganho mais rápido ainda.
Foi somente um ano de peso ideal, depois engordei, engordei e engordei mais ainda depois do meu bebê.
Ano passado depois de tentar de tudo para aliviar as terríveis dores na coluna, fazer bloqueio, remédios, injeções meu ortopedista sugeriu a cirurgia e o resto já sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.