Twitter Updates 2.2: FeedWitter

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minhas medidas

hoje: 100cm de quadril, 97 de busto, 78 de cintura.

IMC de sobrepeso

Voltei, estou meio sumida, problemas de saúde na família, estou muito triste.
Mas venho contar para vocês que estou com 75,3 quilos, 33off, isso significa que meu IMC está em 28,7 e isso me tira da obesidade, passo ao sobrepeso. Pouco, mas muito... pra quem estava com IMC de 41, obesidade mórbida.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meus 77 kg

Estou na  TPM ainda, rsrsrs, inchada ainda, e como fico dolorida!!! Mas estou aqui com 77 kg, um quilo a menos do que a seis anos atrás, quando eu pesava 78kg e já estava muito feliz, hoje com esse peso, é óbvil que preciso ainda perder mais 12 kg para chegar no meu ideal, mas meu objetivo maior agora é ganhar massa muscular.
Estou batalhando na academia.
Estou com dois probleminhas bem chatinhos: voltei a me sentir deprimida, mas o médico me disse que é normal, voltei a tomar fluoxetina, vamos tentar matar uma leão por dia né? O outro são as varizes que meu peso me presenteou, mas vou consultar semana que vem para ver o que posso fazer com elas.
A gente não percebe, mas se acaba com o peso tão alto.
Mas vamos lá, continuar e feliz...  se Deus quiser.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Maldição da TPM

Gente, eu só queria aber quem foi que dise que tomar anticoncepcional caba com a TPM? Eu não percebo isso em nada, absolutamente nada, sindo dor de cabeça, fico inchada, enjoo, enfim, um mal humor federal.
Vocês abem que podemos inchar de 1 a 3 quilos por TPM?
Vontade mesmo sabe de que? De deitar e dormir esa smana toda...rsrsrsrs