quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meus 77 kg

Estou na  TPM ainda, rsrsrs, inchada ainda, e como fico dolorida!!! Mas estou aqui com 77 kg, um quilo a menos do que a seis anos atrás, quando eu pesava 78kg e já estava muito feliz, hoje com esse peso, é óbvil que preciso ainda perder mais 12 kg para chegar no meu ideal, mas meu objetivo maior agora é ganhar massa muscular.
Estou batalhando na academia.
Estou com dois probleminhas bem chatinhos: voltei a me sentir deprimida, mas o médico me disse que é normal, voltei a tomar fluoxetina, vamos tentar matar uma leão por dia né? O outro são as varizes que meu peso me presenteou, mas vou consultar semana que vem para ver o que posso fazer com elas.
A gente não percebe, mas se acaba com o peso tão alto.
Mas vamos lá, continuar e feliz...  se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.