sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cada dia mais próximo

Pois é, faltam só três dias, hoje iniciei a dieta líquida.
O objetivo é reduzir o volume do intestino e ir acostumando com a nova dieta.
Vou me internar segunda feira lá pelas nove horas.
Bem, não vou mentir dizendo que não estou um pouco nervosa, mas meu indice de confiança na equipe, o histórico do trabalho deles me deixa bem mais tranquila.
É minha passagem para uma nova vida, mais saudável e com certeza mais longa.
Estou bem, o nervosismo que sinto não chega a aflingir, é só aquele nervoso tipo noiva em dia de casamento: com medo, mas mais certa do que nunca do que deseja.
E é assim, hoje estou a três dias do meu casamento comigo mesma, e sem direito a divórcio.
Mas o que importa mesmo é que estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.