sábado, 12 de fevereiro de 2011

SONHOS DE CONSUMO

Sabe que toda gordinha tem um sonho de consumo em relação a vestuário não é?
Eu guardo um biquine cortininha preto, bem clássico, dos meus tempos de 68 kilos, está lá quietinho na minha gaveta de roupa de banho, junto com outros de hoje e mais um cortininha rosa, mas aquele pretinho básico, eu ainda vou usar.
Calça skinning com bota cano bem alto com um sobretudo (dessa vez não pra esconder as sobrinhas).
Todo mundo tem sonho de consumo destes né?
Antes a preocupação coma saúde, o bem estar, mas depois a vaidade, que tem de fazer parte da história, afinal, homens são vaidosos, mas mulheres tem aquela vaidade especial, de ser e sentir bem.
Mas deixa pra lá, meu biquine em um ano vai ser útil, e a calça, bem, quem sabe no inverno que vem já não arrisco?

super-skinny%255B1%255D.jpg" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.