domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fênix


Você conhece a história da Fênix?
Ela é uma ave mitológica, dizem que tem poder de voltar das próprias cinzas. Vive e volta da morte, conhecida como a ave de fogo.
Pois é, a vida da gente tem de ser assim, ressucitar sempre, voltar das cinzas.
Eu sei que quem está acima do peso sofre dos preconceitos mais absurdos. É uma falta de respeito, uma falta de consideração, aquela imagem de que você é feia, de que é preguiçosa.
Estranho que a magresa não faz melhor o caráter de ninguém!
A obesidade é uma doença da modernidade, assim como a depressão, é uma dó que ainda se tenha a imagem ignorante de que ambas são comodidades.
Mas o mundo é esse, a forma é ignorar, ignorar quem diz que depressão é frescura, ignorar quem diz que obesidade é preguiça.
Precisamos nos manter por nós mesmos, sabemosque não é nossa culpa o nosso estágio de saúde, nenhuma doença é culpa de ninguém.
Eu já fui muito magoada, ouvi coisas de pessoas ignorantes esem caráter, sofri preconceitos absurdos, mas uma coisa posso lhes dizer: gorda ou magra é sempre tempo de dar a volta por cima.
Que se explodam os esteriótipos!!!
QUando te ofenderem penseconsigo: será que esta pessoa é feliz?
E na maioria das vezes você notará que não, que a maioria dos casos são de pessoas sem estima própria e que querem somente deixá-la tão mau quanto estão.
Seja Fênix,renasça das cinzas, se olhe no espelho e veja alémdoseu corpo, veja sua alma, porque assim você reflete sua imagem de dentro pra fora e mostra a luz que emana.
Seja Fênix, seja feliz!!!
Deixe os outros de lado!!! Ignore-os!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.