sábado, 26 de fevereiro de 2011

MEU PRIMEIRO DUMPING

Pois é, ontem fui a nutricionista, e estou na dieta branda, de tudo, 200ml ou 200g, sem açúcares ou gorduras, voltando aos poucos àalimentação normal.
Mas o que me aconteceu de pior ontem foi meu primeiro (espero que último dumping), vomitei o dia todo, só parei a noite.
Anitápolis fica cerca de cem kilometros de Tubarão, no dia anterior eu já havia me cansado bastante, em resumo estava uma pilha, quebrada mesmo, daí foi juntar dois mais dois, tudo que entrava no estômago voltava com vontade mesmo, cansaço, vontade de ficar deitada, dor de cabeça, um horror.
Quando cheguei em casa deitei, tomei uma dose de simeticona e uma de plasil, aí aos poucos foi passando.
Mas é normal né,ainda mais que fui trocarde dietabem numdia corrido destes.
Hoje estou bem melhor, graças a DEus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.