segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E COMEÇOU A DIETA PASTOSA

Pois bem, eis que chegou o dia da dieta pastosa, finalmente me livrei daqueles caldos terríveis (já estava pensando em escrever um clássico do terror: O Monstro do Caldo).
Comecei o dia com 150ml de vitamina de fruta, no meio da manhã um yogurte (de verdade), meio dia, frango, arroz e abóbora moranga, a tarde pudim sem açúcar, agora vou jantar o mesmo que meio dia e a noite uma papinha de frutas, e entre isso 125ml de líquidos...
Nunca achei uma abóbora tão saborosa na minha vida!!!
Ainda estou meio fraca, tenho muito sono durante o dia, mas vou começar a aumentar as caminhadas, afinal a dieta agora é mais calórica, dor já não sinto e nem tive o menor problema para engolir.
Tenho que perder 11kg neste primeiro mês, falta pouco, e ainda tem uns dez dias pela frente.
Ando é meio depre, acho que é porque passo o dia em casa, sozinha.
Mas há de passar,quando tudo estiver nos eixos, dividas pagas, cirurgia 100% cicatrizada, eu eu com uns kilinhos a menos, vou aproveitar a vida, sair, passear, ir aos bailes com meu marido.
Sabe, é que quando a gente chega num certo peso começa a ficar meio neurótica, achar que eles têm vergonha de sair com a gente,mas talvez não seja bem assim, talvez a nossa mente nos inuza à isso.
Uma coisa que faz anos que não posso, pela minha coluna e pelo peso: usar um salto bem alto, ah, eu adorava aqueles saltões, quem sabe se eu perder peso eu possa voltar a usar, vez por outra né, porque minha coluna gastinha não tem jeito mesmo.
Por falar em coluna, a minha está doendo de uns dias para cá,acho que passou o efeito dos analgésicos e antinflamatórios da cirurgia e ela resolveu se manifestar de novo.
Queria poder retirar essa dor como os kilos que estou jogando fora, mas não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.