quinta-feira, 24 de março de 2011

UM POUQUINHO DE VAIDADE

 Quando a gente começa a perder peso, digo eliminar, a gente percebe que a vaidade começa a voltar rapidinho né?
É vontade de colocar aquele brinco maior que antes a gente deixava lá guardado para não chamar atenção pro rosto, de fazer as unhas, afinal as mãos diminuiram tanto em tão pouco tempo que até os aneisvoltam a caber.
E maquiagem então? Não é bom passar numa loja de cosméticos e escolher novosbatons, pós, blush, e olha que o blush ainda é bem útil para dar aquele aspecto de afinada no rosto!
E para preparar a pele?
Pois é, se sua pele é seca, a base com o corretivo não vão fazer grande estrago, pois são um pouco mais oleosas. Peles normais podem se dar super bem com o uso do duo cake, um produto que trás a praticidade  da base e do pó em um só produto, ele é ótimo, segura o dia inteiro e dá um acabamento uniforme, você pode passar um pó só com pincel se desejar para dar um acabamento mais fechado, mas não há necessidade.
Porém o que a gente fazcom peles oleosas e que suam muito? O pancake, este produto é seco, deve ser passado com uma esponja umidecida, dá um aspecto de uniformidade a pele, depois é um blush, lembra aquele velho truque de chupar as bochechas pra dentro e marcar a parte fina, resumindo, passar nas laterais das bochechas, um tom mais escurinho, um bronze fica ótimo.
Cuidado pra não exagerar,nos olhos uma sombra bem básica, respeite seu tipo de olhar quando for usar lápis ou delineador e nunca fique sem um curvex, é ótimo para realçar o olhar.
Ah, jamais esqueça uma regra básica, menos é sempre mais, não vá sair de dia com uma sombra asa de borboleta violeta, um blush laranja e cílios postiços!!! Guarde exageros para as baladas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.