quinta-feira, 17 de março de 2011

É duro reaprender

Já estão completando 50 dias que operei, não me pesei mais, mas já tive de abandonar algumas roupas.
Porém ando me sentindo um tanto fraca de unsdias para cá, tenho vomitado bastante, não consigo comer a quantidade de 200gr, no começo eu conseguia, mas agora não desce.
Não toquei em nada com açúcar até agora, mas caí na besteira de comer um espetinho (hora de comer, e não tinha nada, fora de casa) pra que? Uma dor de barriga daquelas!!!
Fora a fraquesa tudo bem, mas se eu não conseguir me alimentar é complicado, peguei mais 30 dias de afastamento do trabalho pelo problema na coluna e talvez nesses trinta dias melhore.
Dia 23 tenho nutricionista, até lá vamos levando.
Ouvi ontem uma frase engraçadinha na tevê sobre forma física que creio que se aplia bem pra nós gastroplastizadas, ao menos no início quando a perda de peso é maior do que a pele pode voltar a forma:
" Estou com tudo em cima, é peito em cima da barriga, barriga em cima das pernas..."
Ainda não estou bem assim, mas sei que vou ter esta fase em cima, mas vai passar como todas as outras.
Outra conclusão que cheguei é que a gente come pra viver e não vive pra comer, depois da cirurgia a gente perde a tesão pela comida em si, o ato de comer é mais por necessidade.
Talvez com o tempo isso até mude, mas não sei, são casos e casos, cada momento é um momento.
Quanto ao vomito, talvez eu ande um tanto estressada, mas vou resolver meus pepinos logo logo.
E antes do inverno quero estar com tudo em cima... pra no verão começar vida nova, quem sabe voltar aos parques aquáticos ou a praia que neste verão não me deu coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.