segunda-feira, 7 de março de 2011

12,5kg, yes...

E agora chegamos a marca dos 12,5 kg., comemorar... tanto tempo lutando para sair dos três dígitos e consegui, estou com 95,5kg. Sei que não é nenhum recorde histórico, mas é muito  bom.
Já sinto as roupas largas, o corpo começa a mudar... ai, daí mesmo bate uma saudade dos meus 78 kg, do manequim 42... hoje estou no 46, não passei nem com meus 108,3kg do 48, mas lembrar de entrar numa loja e poder escolher a calça jeans que quero, não a que entrar...Se Deus quiser e as mão hábeis do dr, Darlan e equipe conseguirem eu vou ainda neste inverno poder entrar novamente numa loja e comprar um jeans como gosto, nem que ainda seja no 44, colocar uma blusa e um sobretudo não para cobrir  os pneus, mas por que gosto.
É nesse inverno que vou desenterrar aquele meu sobretudo jeans, que a uns cincoanos está internado no fundo do guarda roupas... sei que está meio velhinho em idade (mas jeans é clássico né?) e está novinho porque engordei muiiiito logo depois de comprar.
Outra coisa que quero fazer neste inverno, poder usar gola cacharel sem parecer que meu rosto é uma lua cheia...
Coisas simples né, mas que fazem a diferença para nós...
Depois dançar vaneira, s lá.em doer tudo, aiai, eu vou chegar lá, ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.