domingo, 3 de julho de 2011

27 kg off, 4 kg em um mês.

Oi, voltei, sei que ando meio desleixada com o blog, mas sabem o que é? Estou muito envolvida num outro blog, o http://wwwrubiasouzarocha.blogspot.com/, é que sou professora como sabem e com essa greve e essa confusão não sobra muito tempo.
Pois é, ontem fui num clínico geral, ando meio fraca, tonturas, mas ele não me medicou, passou uma requisição para um monte de exames, disse que é normal depois da gastroplastia esses sintomas, podem ser falta de algum nutriente.
Bem, mas perdi 4 kg neste último mês, um a mais do que a meta! Ótimo, faltam 17 kg para chegar ao peso certo, mas creio que esses vão ser mais lentos.
Continuo na academia, afinal está fazendo efeito, as pele começa a voltar para o lugar... o problema ainda é peito e barriga.
Mas com o tempo certamente isso também vai melhorar.
Vou fazer os exames para ver o que há, mas creio que não é nada de muito grave.
No mais tudo bem, estou engtrando dentro das roupas e o 44 começa a ficar meio frouxo...
Por hoje é isso, espero que este blog tenha sido útil para vocês.
E qualquer ajuda que precisarem podem me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.