Twitter Updates 2.2: FeedWitter

sábado, 25 de junho de 2011

Cinco meses depois

Ontem completei cinco meses de gastroplastia,26 kg off.
Tenho de admitir que no início a coisa foi complicada, bebericar de meia em meia hora, comer aquelas papas, o meu estômago ter fechado a saída, uf!!!
Mas no primeiro mês, 10kg off, foi ótimo, tirando aquela parte (que a psicóloga já tinha alertado, ok!) que a gente fica meio deformada, sabe, parece que desce tudo, despenca mesmo, depois no segundo, terceiro mês, somente no quarto mês comecei a perceber que o corpo voltava a ter alguma forma, comecei com a academia quando completei três meses, noto a diferença dia a dia, minhas pernas já estão com pouca sobra de pele, meus braços (eta parte difícil esta!) começam a tomar forma novamente, minha barriga, bem esta comecei a trabalhar só agora, ainda está meio com pele na parte inferior e com umas banhas meio salientes, mas ainda resta mais de um ano e meio de perda de peso pela frente.
No começo falei nas calças com botas, sobretudos, vestidos, já consigo vestir tudo isso, agora é o projeto biquíni para o verão e vou chegar lá, vocês vão ver.
Quem tem meu orkut:Rú Rosar Gastroplastizada 26kg off, pode ver nas fotos as diferenças que falo.
Mas o bom mesmo é o psicológico, a gente voltar a se aceitar como é, sem vergonha, dá um novo animo à vida!
Bem, em outubro do ano passado eu questionava ainda: fazer ou não fazer? Hoje digo que vale apena, com uma equipe competente, recursos hospitalares corretos, enfim, tudo certinho e vale a pena.
Não podemos esquecer: é uma cirurgia, envolve riscos, por isso exames em dia, tudo certinho como o médico recomendar.
No mais, é viver e aproveitar a nova vida, comoi uma Fênix, renascida (o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.