quinta-feira, 2 de junho de 2011

Consulta, o resultado

Ontem consultei o dr. Darlan e a nutricionista, desenvolvi intolerância à lactose, resultado, vou ter de tomar suplemento de cálcio, utra coisa que comecei a tomar foi óleo de linhaça em capsulas gelatinosas, pra queda de cabelo.
No mais tudo bem, perda de peso dentro do normal, estouu com 85kg, 23,300 kg off.
A meta continua 3 kg/ mês até o primeiro ano de operada, mas não sei não, acho que vai ser mei exagerado, a não ser que perca toda meta no primeiro ano, caso contrário...uf...
Já imaginou, estou no início do quinto mês, faltam mais de sete meses para o ano ainda... isso vai dar mais 24 off...mais um tanto do que eliminei...
Alguém aí pode me dizer se é assim mesmo que a coisa anda?
Bem, com mais uns 20 kg off eu já ia ficar muiiiiito bem obrigada!!!
Mas que se vão os kilos, quando for demais a gente dá um jeitinho, o pior é se fossem de menos...
Mas me digam, quem lê o blog, como anda a vida de vocês? Quero novidades de vocês também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.