sábado, 23 de julho de 2011

Cheguei aos 30 off

É isso aí, 30 off, e amanhãcompleto seis meses de gastro.
Perdi, digo eliminei quase trinta por cento de meu peso inicial, mais precisamente faltam dois quilos e meio para isso, mas é quase lá.
Minha vida mudou no que diz respeito a condição física, muito,  afinal tirei quase um terço de mim de cima de meu corpo.
Porém psicológicamente ainda estou gorda, enorme, porque muitas vezes me pego deprimida. Deixei de sair, deixei de viver enquanto estava com obesidade mórbida e isso me enterrou, agora vou ter de cavar para sair daqui. Eu sabia disto, a cirurgia é no nosso estômago, não no nosso cérebro, dele cuidamos nós mesmas, aos poucos. Não esperem milgres, mas acreditem nas mudanças.
Esta semana mesmo fiquei muito mal, minha coluna tem doido muito, não pude fazer academia, fiquei mal, mal mal... mas agora a coluna está aliviando, semana que vem volto aos meus pesos, aparelhos... malhar.
Mas pensem pelo lado bom da coisa, entro nas lojas e pesso uma calça 42, visto ela e não fico com a que entra, mas com a que me agrada. Se eu conseguir trocar minha massa gorda (esses 15%) que estão sobrando por massa magra não vou precisar perder tanto peso, mas sim vou ganhar músculos, e eu quero muito ganhar músculos. Não tenho uma imagem minha pequenina, magrinha, não me agrada, quero a partir de agora começar um novo objetivo, além claro destes 13 kg que restam, mas quero manter meu corpo com massa magra, saudável.
É isso, por hoje, e sempre aberto este blog à suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.