domingo, 10 de julho de 2011

http://www.gastroplastia.net/
<a href="http://www.gastroplastia/

Um comentário:

  1. Ola Rubia , como esta amada? faz tempo que não nos falamos . Ja eliminei quase 20 kls e ja estou na academia desde o dia 06 de julho. Aconteceu algo interessante , eu passei no concurso dos correios e vc ter uma prova fisica , então tive que ir pra academia de qualquer jeito , porque estava pessimo o meu condicionamento fisico . Agora estou adorando , pretendo continuar por muito tempo... O meu braço ja estava horrivel tudo mexendo .. agora ja ta bem melhor , mas ainda falta muito para o ideal... hoje estou com 84 kls quero ver se no dia do teste eu esteja com uns 75 .. porque dai vai ser bem melhor ... Mas pra quem não corria nada ja estou correndo 10 minutos direto na esteira ... Mas vamo que vamo ...que a gente consegue . E quanto ao seu peso , tenho uma amiga que fez , e quando ela chegou no peso ideal a balança estabilizou.. provavelmente vai acontecer isso com a gente tambem .. Só não podemos sair muito da linha ( jacar de vez em quando faz parte rsrs ) Bjs e um feliz dia dos amigos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.