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quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Relato dos ois primeiros treinos na academia

Pois bem, foram dois treinos na academia esta semana, tudo tranquilo até o momento. Lembrando que tenho um problema sério na coluna lombar o que me fez procurar antes de mais nada o meu fisioterapeuta e pedir todas as orientações dele sobre como e o que poderia ser feito nessa volta ao treino e ao meu peso anterior.
Estou fazendo 20 minutos de treino aeróbico, pois isso vai auxiliar a perda do reganho e ativar as funções cardíacas para acelerar o metabolismo durante a musculação.
TRabalhando no momento principalmente pernas e braços, que sempre são meu foco, pois o verão está chegando e sinto a necessidade de poder usar roupas mais leves a vontade. Abdomen também muito me interessa, mas vamos devagar por causa da coluna, ainda que eu tenha tido sorte de não ter muita pele sobrando.
Não quero fazer as plásticas, afinal depois de uma cesária onde tive parada cardíaca e a anestesia não pegou é melhor nem pensar em arriscar por um bom tempo, além do que em três anos eu vi mais o bisturi do que deveria, pois fiz a bariátrica em janeiro de 2011, tirei a vesícula em  2012, tirei varizes em julho de 2012, fiz retoque das varizes em janeiro de 2013, e cesárea  em janeiro de 2014, muita coisa em pouco tempo, melhor dar uma pausa, afinal a minha médica aproveitou a cesária e retirou a cicatriz da cesaria anterior e puxou um pouco da pele e também fez os pontos desta com técnica de plástica o que evitou queloide, para esse ano só mais uma tatuagem no fim do ano.
Estou fazendo uma hora e meia de academia três dias por semana e esteira em casa nos demais, comecei uma  pequena reeducação alimentar, passei novamente ao pão integral sem açúcar na massa, ou compro da nutrella ou faço em casa mesmo com variações de grãos para na enjoar, apelando para a salada novamente, e tentando resistir ao meu maior mal: doce....
Ai, se eu não fosse maníaca por fazer doces, o problema é que cozinho e modéstia a parte, não faço mal na cozinha não...
Estou focada no meu objetivo: 67 kilos, não quero menos nem mais, sei que vão dizer: nossa, mas isso não é magreza! Não mesmo, eu sei e concordo, mas é o meu biotipo, gosto de me ver assim, mais curvinhas e menos ossos, meus grande problema, sou extremamente ossuda e quando diminuo muito, (como ocorreu na crise de vesícula) fico parecendo um cabine desengonçado onde o ombro se destaca muito, quero massa muscular,substituir essa gordurinha que a gravidez deixou por massa muscular.
Essa foto é minha com 68,5kg, quero só um quilo a menos, e fico contente, mas nessa fase aí eu já estava sem academia a cerca de um ano e meio, por isso preciso voltar, para firmar melhor.

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