terça-feira, 23 de setembro de 2014

Entrando na linha

Pois é gente, faz uma semaninha malhando novamente e reeducando minha alimentação.
Não sei se com todos é da mesma forma, mas é engraçado, começar a fechar a boca é o suficiente para passar novamente aquela impressão de que o estômago encolheu.
E vamos seguindo, feliz por hoje conseguir ver que meu corpo tem ossos e não só pneuzinhos... antigamente eu me olhava e o meu pescoço começava a fazer parte do meu tronco, peça única, hoje vejo esses ossinhos aí, "saboneteira", e isso é recompensante.
Mas o objetivo continua, deixar para trás pelo menos7 kilos rapidinho.
Amanhã treino novamente, segundas, quartas e sextas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.