sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chateada...

Ontem fui fazer uma eletroneuromiagrafia de membros superiores, tenho sentido muita dormência de uns tempos para cá.
Meu ortopedista já havia me dito que se a eletroneuro não acusasse nada teria de fazer uma ressonância da coluna cervical e torácica, pois já tenho uma degeneração na coluna lombar que me levou a fazer a bariátrica entre outras comorbidades. Mas o resultado da eletroneuro deu alteração, vou buscar o laudo daqui a quatro dias úteis mas o neurologista já me adiantou que tem algo errado, só faltava ele fazer os cálculos para saber certinho que há, e me disse que nem vai precisar ressonância.
Fico chateada porque tenho a impressão que minha coluna está se acabando cada vez mais e já não sei o que faço com ela. Já fiz de tudo que possam imaginar: fisioterapia, massagem, remédios, bloqueio, academia, reza, só falta macumba... e nada resolve.
Agora estou aqui esperando pra pegar o resultado e ver se é outro problema na coluna ou síndrome do túnel de carpo, o que me deixa louca, pois meu trabalho é no computador (direção de escola) e meu passa tempo é o artesanato... é muito azar mesmo.
Estou triste... os anos que estive obesa devem ter contribuído para esse desgaste todo da coluna, queria ter conhecido meu ortopedista antes e ter feito a redução antes e talvez não estaria tão acabada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.