terça-feira, 3 de maio de 2011

Tô malhando... nem que seja só por malhar!!!

Não sei, acredito que ainda não lhes contei que comecei a malhar nem que seja o Judas), estou na segunda semana, três dias por semana. Faço 20 minutos de esteira, pra ativar a parte aeróbica e depois é peso mesmo, braços e pernas por enquanto, mesmo porque meu problema na coluna limita qualquer coisa qwue force a lombar, então tem de ser tudo com apoio de coluna bem feito.
Meu objetivo é ajudar meu corpo a não ficar tão flácido como vem ficando, sabe, braços e pernas... é o pior pra mim, barriga até que tá voltando sozinha, mesmo porque quando engravidei não tive barriga de gravidez, não esticou muito a pele, só agora da obesidade mesmo.
O que tem me encucado um pouco são umas manchinhas roxas tipo hematoma na pele do braço e corpo.
Mas fazer atividade física é bom, pode não acelerar o emagrecimento, esmo porque estou dentro da meta de três quilos mês que a nutricionista me deu, mas o que vier é lucro né?
Passei a páscoa sem chocolate, olha que bom!!!
Mas vocês não tem noção da vontade de comer um pedaço de bolo de brigadeiro... um pedacinho só...
Mas foco!!! vamos lá!!!
Voltei a trabalhar também, assumi a direção da APAE, estou me ocupando, porque a dor na coluna não passa, mas se eu deixar o meu psicológico desabar mais ainda... daí sim estou mal...
Mas é isso por hoje, mandem notícias de vocês também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.