terça-feira, 24 de maio de 2011

Indo rumo aos 85kg

Estou aqui novamente, o emagrecimento está mais vagaroso, afinal sõ três quilos por mês para seguir  a meta, mas tudo bem, está tudo dentro do normal.
Ando tendo umas quedas de pressão, creio que logo vou poder parar de vez com os comprimidos.
Estranho mesmo é que  mancha roxa em volta do umbigo das injeções para evitar embolia ainda não sairam, estou com quatro meses de cirurgia e nada, uma mancha no braço e esssa no umbigo.
Ai, meu cbelo, gente caí terrívelmente, se eu não soubesse antes que isso ia acontecer ia estar apavorada, mas como já sabia, tudo ok.
Nossa, em pensar que faltam só mais 13,7kg pra eu voltar a ter meu peso de quando casei, meus 72 kilos... bem, se o ritimo continuar de três em Três eu vou chegar lá em quatro meses e meio, não é ótimo, mas só de vestir uma calça 44 e não ter de me enfiar apertadamente numa 48 com muita dificuldade já me faz muito bem...
É muito bom....
Não estou magra, sei disto, ms quando se vi de 108,300, para 85,700 em quatro meses, nossa, é demais!!!
Partes ruins? Ok, muitas, mas vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.