quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roupas

Sabe, como o salário que o governo anda pagando pros professores a gente não pode comprar muita coisa em roupa!!!
Mas fazem quatro nos que eu namoro ou um sobretudo de lã em tricô ou um daqueles vestidos de lã que a gente usa com uma meia fio 80 e um sapato ou bota, eu tentava provar, o GG nem entrava, não passava nem nos braços, no corpo nem a baixo de reza brava. Pois esta semana eu comprei meu vestido, tamanho G, serviu muito bem, preto... afinal sempre ajuda né?
E olha que não é aqueles G enormes não, é bem normal!!!
Estou com 88 kilos, perdi, ops, eliminei 20,3kg até agora.
Mas ainda falta muito na caminhada, mas chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.