sábado, 30 de abril de 2011

19 kg offf, sem muitas mudanças

Pois bem, já se foram três meses, passei a Páscoa, que se diga num mal humor federal, porque não vamos viver no faz de contas né gente, é uma data que a comidacorre solta e você sabe que não pode comer!
esta semana comecei a cademia,  trabalhando só pernas e braços, com uns aquecimento aeróbico de dez minutos, meu objetivo é dar uma ajuda à gravidade que está deixando meus braços despencarem.
Já posso comer de tudo, até beber coisas com gás.
Estou trabalhando, enfim, vida normal na medida dopossível.
Mas já estou quase sem roupas, tudo deixando de servir, vou esperar mais uns dois meses e comprar algumas coisas pra mim, senão não vai ser fácil passar oinverno aqui da serra.
Gente, são quase vinte quilos em três meses, mas ainda não estou contente com o que vejo, talvez mais uns 15 kg e tudo esteja bem. Mas quinze quilos representam mais uns cinco, seis meses... agora a coisa vai devagar, quem sabe a ajuda da academia não me faça perder uns quilos mais rápido né?
Agora minha pele  está um bagaço, manchada de escuro, o rosto só com  pancake pra disfarsar.
Mas a gente sabe que é preciso, só é bom saber também que não é fácil não... mascompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.