quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sindrome de Túnel de carpo

Amanhã vou passar pelo ortopedista, peguei o resultado da minha eletroneuromiografia e acusou síndrome do túnel de carpo com desmielização.
Estou um tanto preocupada, pois quando há desmielinização não se consegue recuperar o estrago feito, só evitar que aumente.
Mas vamos esperar que o ortopedista me esclareça as dúvidas e me diga como tratar isso.
Estava com muito receio quanto a neuropatia periférica, pois em alguns casos acomete os gastroplastizados, mas isso é um caso a se analisar.
Semana que vem estou com uma consulta marcada com um gastro clínico para avaliar minha anastomose, e também refazer os exames de rotina.
Sempre bom cuidar ao máximo né?
Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.