segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Semana começando, hora de desintoxicar

Mais uma semana iniciando, e com ela uma missão: desintoxicar.
Mas o que vou fazer para isso?
Missão da semana: passar longe de açúcar refinado, longe de leite com algum teor de lactose (mesmo porque sou intolerante a ela), tomar um chá ou suco detox todos os dias.
Escolhi detox red e chá de gengibre, canela e limão para essa parte da missão.
Pretendo passar o mais longe possível de farinha branca (essa é a parte mais difícil para minha pessoa, kkkk).
Mas vamos lá, hoje a noite puxar um pesinho na academia para garantir a massa muscular que sumiu com a preguicinha da gravidez.
E assim começa minha semana,depois de um domingo de trabalhos na eleição, uff, essa parte ninguém merece, mas faz parte.
Estou me sentindo um tanto quanto inchada nessa segunda, sei que além de reter líquido normalmente estou entrando na TPM, e isso é complicado, por isso livrar do açúcar refinado e do leite vai me auxiliar , pois são dois grandes vilões da vida feminina, além do que preciso passar a quilometros do chocolate (as mulheres sabem bem o quanto isso é triste na TPM).
Mas vamos lá, foco e a força que preciso... no mais seguir em frente.
Beijos borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.