terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltando ao "ANORMAL"

Pois você não leu errado não, escrevi bem isso: ao anormal.
É que eu tenho limitações físicas pelo meu problema na coluna, não posso erguer peso, ficar abaixada com as costas curvadas, entre outros.
Mas faço musculação, como já mencionei, com segurança para evitar uma lesão, agora vou voltar ao que fazia antes, bem antes, lá no distante passado: vou jogar futebol!
Não estou maluca, de forma alguma, só quero tentar voltar a ter a minha vida de volta, aliás, até final do ano quero também realizar um sonho de infância: comprar um violão e aprender a tocar (nem que mal e porcamente), cheguei a conclusão de que a vida está aqui é para ser vivida e se Deus me deu mais esta chance, eu vou aproveitar, vou continuar indo aos bailes com meu marido e me acabando de dançar, vou malhar, jogar futebol, aprender violão, vou fazer tudo aquilo que a vida me impediu por anos de poder fazer.
Vou procurar andar mais em meio a matas, vou buscar mais objetivos, vou ser feliz.
Aprendi que a vida não pode ser disperdiçada, que temos que solver gota a gota, nos aventurar mais, porque ela é curta demais.
E tal Fênix eu quero renascer das cinzas, quero fazer tudo o que posso, sem medo de arriscar, sem medo de ser feliz.
Vou superar os obstáculos, minhas limitações eu saberei respeitar e minha vida, mnha vida eu vou viver, viver mais e deixar que cuidem menos dela!
Vou crer e descrer... abrir os braços ao vento e sentir o mundo me levar...
Porque estou voltando ao meu normal, meio anormal...
Agora o mundo se cuide, eu voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.