segunda-feira, 12 de março de 2012

Há vida depois da redução de estômago!!!

Você pode estranhar o título desta postagem, mas foi proposital.
Cansei de ver pessoas (me incluo) que quando estão as vésperas da cirurgia são bombardeadas com aqueles comentários:
Vai morrer na mesa, é perigoso!
Nunca mais vai poder comer nada!
Nunca mais vai ser igual!
Coitada, mais tem de fazer mesmo?
Ai boba, gasta o dinheiro com outra coisa e fica gordinha, tem saúde.
Você já ouviu algum deles?
Pois é, mas eu e tantas outras pessoas fizemos a gastro e estamos aqui, vivos, ao menos se morri esqueceram de me avisar (rsrsrs). Não deixamos de comer de tudo, só que o nosso de tudo passa a ser uma alimentação regrada, não comemos um litro de sorvete, mas uma bola! Realmente, não é mais igual, a nossa saúde melhora, nosso corpo volta a funcionar dentro dos seus limites reais.
Essa história de gordura ser saúde não é assim tão simples. Obvil que o mundo está cheio de gente com execesso de gososura e com uma ótima saúde física e mental, e eu adimiro cada uma   deles, mas no meu caso e na maioria dos casos de gastroplastia a coisa não era bem assim, a gordura em nossos corpo estava nos matando.
Dizem que a gastroplastia nos dá  uma média de 10 anos a mais de vida, se for assim eu ganhei esses dez anos, porque do modo que andava minha saúde eu ia infartar logo logo, estava com hipertensão, taquicardiaca, entre outros.
Masd é isso... a vida continua e felizmente melhor nestes aspectos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.