sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rumo ao peso correto

Estou com 72,5 kg, faltam, ainda 7,5 kg para alcançar a minha meta, mas fiquei feliz, nesses últimos dois meses eu ganhei 4% de massa muscular, isso quer dizer que 45 de banha pura foi embrora, eliminei  7,3kg em dois meses.
Creio que até o Natal vou estar no meu peso, mas já começam aí as outras preocupaç~es, as peles que sobraram...
Abdomem e seios, certamente vou ter de arrumar isso.
Mas como o prazo é de no mínimo dois anos ou estabilizar a perda não sei quando vou poder mexer nisso.
O problema maior para mim é que meus seios não diminuiram tanto quanto o resto do corpo, abdomem quem já teve filho sabe que sempre fica meio flácido, normal...
Mas quem sabe com o tempo essa pele toda não dá uma voltada pro lugar.
Minhas pernas é que estão bem, bem mesmo, ganhie muito músculo nelas, se não fossem essas varizes (que vou tirar assim que der) estariam perfeitas.
Mas é assim, a gente vive numa paranóia meio que repetitiva, afinal todo snto mês eu incho três pesados quilos, sei que na terça ou quarta feira eles vão sumir da balança, mas mesmo assim me incomoda muito...
TPM... alguém encontre a cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.