sexta-feira, 5 de abril de 2013

E o peso como vai?

Olá, novamente aqui só para registra meu peso, estou a mais de um ano com o peso equilibrado, ocilo entre 65 e 67 quilos. Manequim 38-40. Para quem chegou aos 110 quilos e teve manequim 52 isso está ótimo. estou saudável, não uso mais medicação, minha pressão equilibrou, não preciso mais tomar nada para dormir e nem os antidepressivos (só o que mudou é que com o Bup o meu peso ficava mais equilibrado, fixo nos 65), minha coluna, essa é um problema a parte, tinha esperanças que com a perda de peso eu cionseguisse me livrar das dores mas não cosegui. Dói muito ainda, mas é como os médicos dizem, se eu não tivesse operado e perdido esse peso eu hoje talvez nem andaria mais. Então entre a dor e o meus movimentos: 100% né gente?
Bariátrica no meu caso foi uma luz no fim do túnel.
Hoje consigo me sentir melhor em vários sentidos de minha vida: minha saúde melhorou, tenho mais vontade de viver, consigo entrar numa loja e encontrar uma roupa sem precisar procurar por horas e ainda correr o risco de não encontrar nada que me sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.