segunda-feira, 24 de outubro de 2011

cheguei aos 70,5 kg

Cheguei aos 70,5 kg, 37,8 kg off, faltam 5,5kg para minha meta.
Estou bem, já ganhei bastante músculo, mas não dá pra relaxar, malhação três vezes na semana.
O estranho é que a  gente custa a compreender as mudanças que acontecem no nosso corpo, olha no espelho e tem momentos em que ainda está lá aqueles kilos, é algo meio mecânico, chegar numa loja e olhar instintivamente o manequim 46, mas só depois se tocar que o 38 é que serve.
Mas é td de bom, a gente melhora em muitos aspectos.
Não posso dizer que minha coluna melhorou, dói ainda, mas minha pressão, amigas, minha pressão sem medicamento algum está em 11x6. Isso é ótimo.
Tenho dormido melhor, apesar de ser uma criatura que goste mais da noite do que do dia, o que me inverte o sono, por isso ainda tomo rivotril para dormir (caso fosse para dormir de dia, tranquilo), tomo fluoxetina também, é que a vida não é só a gastro né? Tem outros problemas.
Mas é a vida, levando devagar, chegando logo a meta e depois manter.
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.