sábado, 20 de setembro de 2014

Sempre Borboleta

Essa foto representa uma vida que eu já não podia sonhar em ter.
Se eu não houvesse optado pela cirurgia talvez eu já estaria muito doente ou pior, minha pressão alta poderia ter me levado, minha coluna poderia ter me paralizado.
Sempre que vem o desanimo é bom recordar e agradecer porque nós somos privilegiados por ter nascido duas vezes sem precisar reencarnar... somos sempre borboletas, que rompem o casulo e voam novamente.
Gosto da comparação com a Fênix, porque renascemos das cinzas, de um corpo fragilizado, de uma vida com problemas sérios de saúde e podemos viver novamente.
Meu sonho de um segundo filho só é real graças a esta cirurgia.
E hoje quero lembrar a cada um de vocês que são guerreiros e guerreiras e acima de tudo vencedores.
Avante borboletas, porque a guerra maior nós já vencemos  e no mais é de batalhas que se vive a vida.
Dia após dia dos dez anos que ganhamos de vida a mais com essa opção... (e quem sabe bem mais de dez?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.