sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nutrição

Ontem fui a minha primeira consulta com a nutricionista depois da cirurgia, segundo começo uma nova fase na dieta, a cremosa. ou pastosa.
Serão dez dias, daí entrareina próxima.
Eu poderei agora comer purês, sopas amassadas, pudim e gelatina consistentes, yogurte normal, tudo de 3 em três horas,150ml, ou três colheres por vez (tipo:uma colher de arroz papinha, uma de carne triturada e uma de purê de legumes), e nos intervalos 125ml de líquido, isotonico (pra não citar marcas).
Comprei um pratinho pequeno, desses tipo dexícara de chá ( só escolhi um mais bonitinho, rs) e um joguinho de talheres pequenos, isso vai ajudar no começo.
Ah, outra coisa é a papa de fruta que pode ser a da nestle, e os mingais.
Vou lhes confessar uma coisa, estou tão enojada do caldo salgado que só estou tomando mesmo para manter o equilibrio das refeições.
Mas segunda a coisa muda, vou poder sentir a consistência dos alimentos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.