domingo, 7 de setembro de 2014

De volta ao Blog, à esteira e logo aos 67 kilos...

Pois é, meu baby com oito meses, gatinho lindo... e eu voltando hoje ao blog e a minha meta de peso.
Quando fui liberada pela nutricionista eu pesava 72kg e estava na meta médica contando com a avaliação do scanner corporal que mede gordura, músculo e ossos, não pelo IMC, que é uma base mas não leva nada disso em conta, tanto que com 72kg meu manequim é 40.
Hoje depois de uma gravidez onde fui atacada por uma fome monstro e minha médica me fazia entender que precisava comer bem (certo para garantir os nutrientes) e onde tive somente uma anemia bem levinha que não necessitou de nada, tomei apenas o Materna para garantir, me restaram 3 kg de brinde, que por deboche do destino se concentraram exatamente onde eu precisava, no bumbum.
Mas quero voltar aos meus 67kg, o peso que melhor me senti, cheguei aos 63kg, mas estava doente, minha vesícula estava infeccionada e cheia de cálculos, eu estava com icterícia e uma febre contínua, depois da retirada dela voltei aos meus 67 kg, com o preparo para a gravidez em que fiz uma suplementação maior e  e dei uma relaxada fui aos 70kg, com a gravidez cheguei aos 79,  quando o João nasceu saí da maternidade com 77kg e sem barriga, mas com os quadris bem mais larguinhos. Hoje estou nos 74kg,ainda não fiz nada para perder, principalmente porque amamentei até os cinco meses e depois disso o João Pedro esteve doentinho com bronquiolite, refluxo, e eu não tive tempo para nada e só comia quando e o que dava no tempinho que ele deixava. Mas agora foco, o baby está bom e eu tenho 7kg para mandar embora e voltar ao meu peso.
Essa semana TPM, isso não ajuda, mas vou iniciar minhas caminhadas na esteira que meu marido já providenciou, assim posso fazer as caminhadas no tempo que o baby deixar.
Não perdi nenhuma calça jeans, como já falei os quilinhos estão localizados.
Bem, de agora em diante vou manter o blog novamente em ação.
Foco e fé, o resto a gente consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários com palavras de baixo calão, ofensas ou inapropriados serão excluidos.