sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá novamente!

Olá, sei que faz um tempo que não passo por aqui, mas sabem como é, a vida tem sido bastante aterefada nessas últimas semanas, estávamos com o Bazar da APAE (na verdade ainda estamos), o tratamento de saúde da mãe, e ainda tive meu carro cortado numa preferencial nacontra mão por um motoqueiro (pasmem meninas (os) uma criança de uns doze anos), coitado quebrou a perna e eu que estavacom meu carro só a três dias, foi uó mesmo.
Mas é assim, estive uma temporada das oito da manhã as dez e meia da noite em função da escola, mas vale a pena.
Estou bem no que diz respeito a redução de estômago, mantendo o peso tranquilo, mas não perdendo mais (nem quero também), mas vou fazer outra cirurgia dia 11 de julho.
Desta vez vou retirar minhas varizes, que ficaram muito aparentes depois da perda de peso, e estão me incomodando não só na parte estética, pois doem e cansam muito as pernas.
Não sei, mas estive pensando sériamente em não mais fazer as plásticas, minha pele está voltando bem sozinha, acredito que nos ano e meio que ainda falta dos dois que me reconmendaram esperar vai melhorar bastante. Não adianta eu mexer em algo que pode voltar sozinho né?
Minha saúde anda meio zuretada mas por causa dasminhas crises alérgicas, nessa muamba toda que veio pro bazar tinha muito perfume, muito mesmo e forte, acabei infeccionando os pulmões...
Mas no mais vai tudo se encaminhando, assim aos poucos como deve ser.
Bem, passei hoje mesmo só para dizer que não abandonei meu blog, é falta de tempo mesmo.
Estou aqui, alimentação absolutamente normal, como de quase tudo e  não consigo comer além do que devo porque passo mal (vantagens né?)
Fico por aqui, até breve.